Aracaju, 18 de abril de 2024

Correios recebe prêmio por excelência na operação internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
correios
Os Correios foram premiados com o selo Bronze pelo EMS Performance Awards, em virtude de seu excelente desempenho operacional no ano de 2019. A premiação internacional é dada pela Cooperativa EMS (Express Mail Service) com o intuito de reconhecer os membros pela qualidade do serviço prestado durante o ano.

Com o prêmio, o correio brasileiro faz parte de um grupo exclusivo da rede de serviço expresso internacional, que reúne países com performance operacional de expressiva relevância.

Para receber o selo Bronze, o Brasil alcançou o nível de performance operacional esperado de 90% a 94% dos principais indicadores de performance acordados no Plano de Negócios da Cooperativa EMS, que avalia, dentre outros aspectos, a entrega e a transmissão do evento de rastreamento no prazo e a qualidade do serviço de atenção ao cliente.

O presidente dos Correios, Floriano Peixoto, recebeu carta do diretor-geral da União Postal Universal parabenizando a empresa pela conquista alcançada. Os Correios receberão o prêmio durante a cerimônia especial na próxima Assembleia da Cooperativa EMS, ainda sem data definida.

Com o prêmio, os Correios são reconhecidos internacionalmente por oferecer o serviço expresso com selo de excelência em desempenho operacional.

Mais informações no site da instituição.

Coordenação de Comunicação-SE
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também