23/07/20 - 00:34:44

Após separação, ex de Marília Mendonça se declara e fala de tatuagem. Após anúncio de separação, Murilo Huff dedicou post à Marília Mendonça, que completa 25 anos

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, aproveitou a data especial, o aniversário de 25 anos da cantora, para se declarar e homenageá-la. No Instagram, pouco depois da meia-noite, o sertanejo escreveu para a mãe de Léo.

“Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”.

“Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus (escolhi essa foto pq estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também ta na foto)”, afirmou Murilo, se referindo à tatuagem nas mãos de Marília com o nome Léo, escolhido para o filho que os dois tiveram recentemente.

O cantor desativou os comentários no post, mas Marília Mendonça curtiu a publicação feita por ele. Marília anunciou a separação do cantor nesta segunda e explicou o motivo de ter parado de seguir o ex no Instagram.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, desabafou. Os doisse conheceram nos bastidores de uma apresentação da cantora e ficaram juntos por pouco mais de um ano.

Fonte/Foto: globo.com