23/07/20 - 06:04:43

QUEM É O IRRESPONSÁVEL?, QUESTIONA VEREADOR PETRÔNIO, DE PACATUBA

É público e notório que o vereador Petrônio foi ameaçado por um cidadão conhecido por Bené, mim chamando de vagabundo, fuleiro e que eu (Petrônio) não iria sofrer as consequências porque ele (Bené) tinha três filhos. Fiz o Termo Circunstanciado e entreguei a Autoridade Policial o áudio que comprova que sofro as ameaças.

Ademais, é perceptível, inclusive, na Nota de Solidariedade do meu partido (PT) que em momento algum me refiro ao prefeito. Ocorre que, durante a entrevista quando perguntado, pelo apresentador, o nome da pessoa que me ameaçou, disse que a pessoa se identifica como Bené.

O áudio onde o vereador Petrônio sofre ameaças circula nas redes sociais desde o dia 12/07/2020 (domingo), no entanto, mesmo sendo membro do Poder Legislativo, o vereador não recebeu qualquer tipo de solidariedade do chefe do Poder Executivo municipal, pelo contrário, preferiu se defender de algo que sequer é atribuído a ele.

O título de irresponsável não serve para este parlamentar que atua, que trabalha e fiscaliza, entretanto, a carapuça servirá para gestor que atrasa salários de servidores, que deixa a conta do FPM ser bloqueada, que não conclui obras, que paga antecipadamente obras licitadas sem ter um tijolo no local. O irresponsável não sou eu!

Luto diariamente para fazer um mandato transparente, denunciando diversas irregularidades da gestão municipal, falta de médico, lixão a céu aberto, obras abandonadas, estradas intransitáveis e servidores sem salário, através destes desmandos, claramente encontramos o IRRESPONSÁVEL.

Vereador de Pacatuba Petrônio da Silva (PT/SE)