Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Recém-casada, Bárbara Evans fala sobre mudanças na relação: “Ciúmes desapareceu”. Modelo e atriz conta como tem sido a vida de recém casada, fala da vontade de ser mãe

5

Bárbara Evans conversou com Quem sobre a nova vida de casada. “A gente já morava junto há algum tempo. Estamos habituados com a nossa vida de casados e, digamos, que só melhorou. Acredito que, a partir do momento em que a gente se casa, viramos uma única pessoa. Então, aquele ciúme desaparece. Eu tinha muito e, agora, sentimos que somos um só. O casamento só trouxe coisas boas para mim”, afirmou.

Bárbara e Gustavo Theodoro casaram-se, no civil, no dia 29 de maio, de maneira reservada por causa da pandemia do coronavirus, em uma capelinha no haras do empresário, interior de São Paulo. Ela conta que o que mais gosta na vida de casada é curtir o lar. “Fazer churrasco é uma delícia. Sempre que temos tempo livre a gente preza por esse momento a dois, porque é um momento muito importante para o casal”, disse.

Sobre filhos, ela confirma a vontade. “Já pensamos em filhos, sim, mas virão no momento certo. Nós mudamos o casamento do religioso e a festa para março do ano que vem, por isso, será tudo com calma. Primeiro, vamos esperar casamento na igreja, para depois pensar em filhos.”

Você já se habitou a vida de casada?
Bárbara Evans:
 A gente já morava junto há algum tempo. Por isso, estamos habituados a nossa vida de casados e, digamos, que só melhorou. Acredito que a partir do momento em que a gente casa, viramos uma única pessoa. Então, aquele ciúme desaparece, pelo menos comigo. Eu tinha muito I(ciúme), e agora a gente sente que somos um só. Então, para mim, o casamento só trouxe coisas boas.

O que você mais gosta na vida de casada?
A gente adora curtir a nossa casinha. Fazer churrasco é uma delícia. Sempre que temos tempo livre, a gente preza por esse momento a dois, porque é um momento muito importante para o casal. Para não perder aquele encanto, então é muito importante ter esse tempo a dois.

Em que cidade exatamente vocês moram?
Moramos em Adolfo. Fica há uma hora da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Você é carioca, acostumada a viver em ambientes urbanos, praia. Já se adaptou a vida no campo?
Eu estou amando, sempre amei ir para a fazenda da família. Amo essa parte da natureza, amo pedalar ao ar livre vendo a mata, a paisagem. Acordo ouvindo os pássaros, aqui não temos barulho nenhum de carro, caminhões. Eu estou apaixonada.

Você sabe cozinhar? Você cozinha em casa?
Sei cozinhar. Me viro muito bem e eu quemm faço a comida aqui em casa. Cozinho para ele, e ele gosta das coisas que eu gosto, porque ele, assim como eu, gosta de alimentação saudável.

E vocês passaram o isolamento social em casa também?
Nesses dias de isolamento ficamos em casa. Meu marido não parou de trabalhar. Ele trabalha na área de construção. Como é uma empresa da família, os contatos que ele teve foi apenas com os familiares mesmo. Por isso, ele segue trabalhando.

E filhos?
Já pensamos em filhos, sim, mas no momento certo. Nós mudamos o casamento do religioso e a festa para março do ano que vem, por isso, será tudo com calma. Primeiro, vamos esperar o casamento na igreja e depois vamos pensar em filhos.

Rcentemente você descobriu passou por uma cirurgia de ovário e retirou pintas…
Há muitos anos tive um melanoma e fui recomendada pela médica, a passar por consultas de rotina (com frequência), mas acabei esquecendo. Não dei muita importância a recomendação. Aí, no meio da pandemia, tive que fazer uma cirurgia. Tirei um cisto no ovário. Naquele momento comecei a me ligar mais e prestar mais atenção na saúde. Com isso, lembrei que tinha que cuidar das pintas, fui ao médico e tirei todas. Fiquei um pouco preocupada, mas, graças a Deus, o diagnóstico não deu nada grave. Agora vou acompanhar de quatro em quatro meses. Está tudo sob controle.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também