25/07/20 - 07:28:20

Ação conjunta entre polícia civil de Dores e Guarda Municipal termina em prisão

Em ação conjunta com Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, e Guarda Municipal de Rosário do Catete, deram cumprimento ao Mandado de prisão preventiva de Wemenson Silva Andrade, suspeito de roubo majorado em Dores. O suspeito foi abordado pela equipe da Guarda Municipal na tarde desta quinta-feira 23, nas imediações da rua da Palha em Rosário.

Após abordagem e confirmação dos dados pessoais, os políciais civis deram cumprimento ao mandado judicial conduzindo o acusado à 4ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em Rosário existe a suspeita da participação em uma tentativa de assalto no último sábado dia 18, por volta das 18:30hs quando 03 indivíduos colocaram troncos na rodovia estadual entre os municípios de Rosário a General Maynard para assaltar a Kombi que vende Pão.

O assalto foi frustado haja vista que as equipes da Guarda Municipal foram acionadas por populares chegando antes da Kombi nas três pontes retirando os obstáculos da rodovia.

Fonte e foto assessoria