26/07/20 - 07:39:09

Assédio: Programa Sergipe em Foco vai entrevistar a TCBM/AL Camila Paiva, no dia 30

Próxima quinta-feira, dia 30, das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários do advogado Dr. Márlio Damasceno, estará entrevistando com exclusividade para o rádio sergipano:
* Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, Camila Paiva, que abordará o tema ASSÉDIO SEXUAL, com maior foco para a área militar.  A oficial superior vem denunciando em suas redes sociais casos de assédio, contando com o apoio de diversas pessoas e instituições
Participará também da entrevista a Dra. Valdilene Oliveira Martins, advogada de família e criminalista, que atua  exclusivamente, na assistência  jurídica  de mulheres em situação  de violência doméstica, e compõe a coordenadoria de política para mulheres, da Secretaria Estadual de Inclusão e da Ação Social, além de palestrante, feminista e ativista negra, e falará sobre o aumento da violência doméstica.
Ouça o programa através do aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=br.radioaguiadourada.web ou através dos links http://www.radios.com.br/play/45513 ou http://www.radioaguiadourada.com.br/
Participe do programa, interagindo com os entrevistados, ou fazendo sua denúncia, através do telefone e whatsapp 99963-0808 ou através do telefone 99966-3805.
Teremos ainda notícias do nosso estado, do país, policiais, dentre outras. Vale a pena conferir esse novo jeito de fazer jornalismo.
Agradecemos à Tenente-Coronel BM Camila Paiva do CBM/AL, por aceitar ser entrevistada e abordar tal situação extremamente grave, que ela mesma vivenciou, conforme as matérias a seguir: http://www.espacomilitar.com/2020/07/tenente-coronel-do-corpo-de-bombeiros.htmlhttps://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/07/24/assedionoquartel-tenente-coronel-cria-movimento-contra-machismo-militar.htm.
O blog Espaço Militar se engajará nesta luta, juntamente com a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), para coibir e denunciar fatos desta natureza.
Matéria do blog Espaço Militar