Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CLÁSSICO: RIVAIS EMITEM NOTAS OFICIAIS CANCELANDO VENDA DE INGRESSOS VIRTUAIS

8

A Associação Desportiva Confiança  e o Clube Sportivo Sergipe, informaram por meio de notas oficiais dos clubes, o cancelamento da venda de ingressos virtuais para o clássico, que será realizado na noite desta segunda-feira, 27, a partir da das 20:30, na Arena Batistão, válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, fase quadrangular final.

Na tarde deste domingo (26), os clubes foram informados que a Federação Sergipana de Futebol liberou a realização da transmissão do jogo no Facebook por meio de outro veículo de comunicação. Ficando os clubes sem receber nenhum recurso financeiro com a liberação.

Com isso, em comum acordo, os dois clubes lamentam a decisão optando por mudar os planos e não cobrar o valor.

O Ingresso Virtual era forma dos clubes arrecadarem recursos durante a pandemia. As agremiações ficaram de reembolsar o valor a quem já tinha efetuado a compra do ingresso virtual.

As TVs Dragão e Gipão farão a transmissão do jogo “ao vivo” por meio dos canais no YouTube. Como o período de pandemia do coronavírus impede a presença da torcida na Arena Batistão, contarão os clubes com a energia positiva das torcidas azulina e colorada, por meios das transmissões.

Com a inviabilização do projeto, o torcedor poderá ajudar os clubes por meio de doação através do QR code, contando assim, com o apoio da torcida.

Colaboração radialista Alex Carvalho

Fonte assessoria

Leia também