28/07/20 - 05:51:26

CONFIANÇA E SERGIPE FICAM NO EMPATE DE 2X2 NA RETOMADA DO SERGIPÃO

Pela primeira vez na história do futebol sergipano, o maior clássico do estado aconteceu sem a presença do torcedor. Por causa da pandemia o público não teve acesso ao estádio. Foram longos dias aguardando esses esperado momento. A retomada foi marcada pela emoção até o último minuto de jogo.

A partida também foi cercada por rígidos protocolos seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Antes da bola rolar os jogadores das duas equipes e a arbitragem da partida respeitaram um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Covid-19.

No primeiro tempo, o clássico não empolgou muito. Poucas jogadas e o confronto ficou mais pegado no meio de campo. No segundo tempo, a partida melhorou e as redes balançaram quatro vezes. Aos 23 minutos, após contra-ataque o atacante Mikael marcou para o Confiança. Aos 34, o Sergipe empatou depois de uma cobrança de falta o meia Dinda de cabeça empatou o clássico. Não demorou muito e o Sergipe virou a partida com gol do atacante Abner. Ainda deu tempo do Confiança empatar o clássico. Aos 44, o meia Rafael Vila fez para o time proletário. Final: Confiança 2×2.

Na abertura da 2ª rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano, a equipe do FreiPaulistano venceu o Itabaiana por 2×1, com gols de Luan e Lopeu. O lateral-esquerdo David marcou para o Itabaiana. Com os resultados confira a classificação do quadrangular após a segunda rodada:

1) Confiança 04 pontos

2) FreiPaulistano 04 pontos

3) Sergipe 02 pontos

4) Itabaiana 00 pontos

A terceira rodada do quadrangular terá início na próxima quinta-feira (30). Acompanhe os detalhes:

Quinta-feira (30)

20h15 – Sergipe x Itabaiana, arena Batistão, em Aracaju

A definir

FreiPaulistano x Confiança, arena Batistão, em Aracaju

Foto: Emanuel Rocha/FSF

Fonte FSF