28/07/20 - 11:24:56

Motorista que atropelou jovem em praia de Aracaju é indiciado por lesão corporal culposa

A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) concluiu a investigação sobre o atropelamento de uma jovem na Praia do Viral, no Mosqueiro.

A Polícia Civil indiciou por lesão corporal culposa o motorista da caminhonete que atropelou uma jovem de 19 anos na faixa de areia da Praia do Viral, em Aracaju, no último dia 1º de maio.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (28) peça SSP e segundo as investigações são de que há indícios de que o motorista estava embriagado.

Segundo a SSP, no decorrer da investigação foram ouvidas as testemunhas que narraram que o condutor do veículo, após o crime, teria diminuído a velocidade, porém não havia parado e, em seguida, teria acelerado a caminhonete e saído do local do acidente.

Durante as investigações, o celular do homem foi apreendido e a polícia suspeita que informações do dia do acidente foram apagadas.

O inquérito já foi encaminhado à Justiça e o homem, que é empresário do ramo de alimentos, responderá em liberdade

Relembre o caso – a jovem estava em companhia de dois amigos próximo ao mar, quando se afastou deles e deitou na areia. Instantes após isso, uma caminhonete que trafega na areia da praia atropelou a jovem que teve lesões graves em diversas partes do corpo.