Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CRA-SE promove palestra on-line sobre Criatividade e Inovação

8

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), por meio do Centro Voluntário de Excelência, vem promovendo interação com seus credenciados desde do início da pandemia provocada pelo Covid-19 com lives via Instagram, sempre abordando assuntos relevantes. Nesta quarta-feira, 29, às 18h25, a entidade lançará um novo formato com muito mais conteúdo e disponibilizado de forma dinâmica.

Para inaugurar esta nova forma de levar informação aos registrados, bem como ao público em geral, o palestrante e administrador Antônio Neto fará uma palestra com o tema: Criatividade e Inovação. Durante 60 minutos, o conferencista de reputação nacional e internacional contribuirá, de forma significativa, com a melhoria na vida pessoal e profissional dos telespectadores.

Palestrante

Antônio Neto é administrador, conferencista em Gestão de Negócios e Pessoas, com participação de eventos nacionais e internacionais; Conselheiro do CRA-SE; consultor, instrutor, coach, analista de recursos humanos e especialista em marketing de vendas; fundador e diretor da Encontec – Consultoria & Treinamento; co-autor do livro Os segredo para o sucesso pessoal e profissional.

Conselho Regional de Administração – CRA-SE

 

Leia também