Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Fundat Conecta vai abordar prevenção de doenças ocupacionais no trabalho remoto

6

A próxima edição do Fundat Conecta vai ter como tema Prevenção de doenças ocupacionais no trabalho remoto. O projeto é uma realização da Prefeitura de Aracaju, desenvolvida por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), e visa manter a oferta de serviços do órgão à população durante o período de pandemia.

Para isso, o Fundat Conecta convidou a especialista Maria Goretti, que apresentará aos internautas, a partir das 19h desta quinta-feira, dia 30, em transmissão ao vivo na página da Fundação no Instagram, dicas sobre cuidados essenciais para os trabalhadores e empresas, voltados à prevenção de transtornos relacionados à doenças ocupacionais.

Grande parte dos profissionais brasileiros foram realocados para os trabalhos em home office (em casa), por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste sentido, a próxima edição do projeto da Fundat foi preparada para esclarecer dúvidas relacionadas ao tema.

O projeto é transmitido ao vivo, na página da Fundação no Instagram(@fundataracaju), todas as terças e quintas-feiras, às 19h, e aborda assuntos pertinentes para este momento de quarentena, gerando oportunidades de aprendizado para o público.

FUNDAT

Leia também