Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Kyra Gracie mostra evolução da barriga de grávida: “Já está crescendo o nosso campeão”. Atriz está esperando um menino, de seu casamento com Malvino Salvador

55

Kyra Gracie publicou uma bela foto de biquíni para mostrar a evolução da barriga de grávida do terceiro filho. No clique, a lutadora de jiu-jitsu é abraçada pela filha Ayra, fruto de seu casamento com Malvino Salvador – eles também são pais de Kyara.

“Eu e Ayra viemos compartilhar com vocês o quanto já está crescendo o nosso campeão. Momentos em família e cheios de amor!”, legendou Kyra.

A lutadora e Malvino estão esperando um menino. Eles fizeram recentemente um chá revelação para anunciar o sexo do bebê e Kyra tinha apostado que seria mais uma menina. “Estava muito ansiosa e nem acreditei quando vi as bolas azuis”, disse ela.

O casal anunciou a nova gravidez por meio das redes sociais. No Instagram, ambos demonstraram emoção ao contar a novidade aos seguidores. A lutadora mostrou vídeo de seu ultrassom, no qual foi acompanhada pelo marido.

“A emoção de ver nosso baby foi tão grande, que eu quis compartilhar com vocês! Está chegando o dia de descobrirmos se é menino ou menina, e estamos muito ansiosos para saber… Malvino tem um palpite”, escreveu na legenda, agradecendo à clínica que a atendeu.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também