30/07/20 - 08:35:41

ALMEIDA: ALESSANDRO É LOBO EMBRULHADO EM PELE DE CORDEIRO. DANIELLE, ENGODO

O ex-senador Almeida Lima (PRTB), pré-candidato a prefeito de Aracaju, reafirmou na manhã desta quinta-feira (30) que a delegada Danielle Garcia (Cidadania)  “representa engodo, mentira, enganação” e que o senador Alessandro Vieira (Cidadania) veio embrulhado em pele de cordeiro”.

Durante entrevista ao Jornal da fan, Almeida  Lima afirmou que não aceita compor com outro político de Sergipe, “nem mesmo com Jackson Barreto, a quem respeito muito”. Ainda segundo Almeida, “não pertenço a nenhuma dessas velhas políticas”.

Sobre Danielle Garcia, o pré-candidato afirmou que “precisamos de bons delegados de polícia nas delegacias e um prefeito na prefeitura”, disse Almeida e ironiza: “falam em novo e fazem acordo com Costa Neto e Edvam Amorim. Ela é uma mentira para ganhar simpatia. Quantos não já se beneficiaram com esse chavão de se mostrar como novo, como se todo novo fosse bom e todo velho não prestasse”.

Ao se referir ao senador Alessandro, Almeida disse que  “Alessandro, depois de eleito a pele de cordeiro saiu. Todos nós estamos vendo o comportamento incorreto, diferente daquele que ele pregava antes de ser eleito. Hoje ele deseja amordaçar todos os cidadão, que tentam se manifestar através da internet”.