Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Mitidieri fica indignado com acusação de Walter a Belivaldo

O deputado federal Fábio Mitidieri falou na noite desta sexta-feira (31) sobre o que disse o empresário Walter Franco, diretor presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, sobre o governador Belivaldo Chagas. Valter disse que o governador teria ido a seu gabinete para tentar sustar uma entrevista que dera, há 10 anos, sobre a extinta Operação Navalha.

Segundo Fábio Mitidieri, “todos sabem da conduta séria e ilibada do governador Belivaldo Chagas”, acrescentando que o “governador pode ser criticado por quaisquer outras coisa, menos por dúvida em seu caráter ou desonestidade”, disse.
– Acho muito grave que um empresário como Wálter Franco tenha dito o que disse. Espero que possa provar porque senão, provavelmente terá um processo na justiça pra se defender, disse Mitidieri e concluiu: “não se pode denegrir a imagem de uma pessoa, muito menos uma pessoa pública como o Governador e ficar por isso mesmo. Tem que provar ou pagar”!

Apoio a Edvaldo – Fábio Mitidieri (PSD) não vê qualquer motivo para mudar o ânimo em relação à candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), à reeleição. Para o deputado, “Edvaldo é o maior prefeito de Aracaju dos últimos 30 anos. Nossa cidade é um canteiro de obras, com a folha dos servidores em dia e fornecedores também em dia. Não sei se será no primeiro turno mas estou convicto que Edvaldo vence as próximas eleições”.

Quanto a investigação ao Hospital de Campanha, “acho que é sempre uma oportunidade da gestão mostrar sua lisura. Confio plenamente na Política Federal. O lamentável é o uso político pela oposição, mas isso nós já estamos acostumados”.
– Enquanto eles continuarem a fazer as mesmas coisas, sempre terão os mesmos resultados: derrota nas urnas, concluiu Fábio Mitidieri.

 

Leia também