03/08/20 - 08:36:25

É FAKE NEWS: NÃO EXISTE BLOQUEIO DE BENS DE DILSON AGRIPINO, DIZ ASSESSORIA

Na manhã de hoje (03), uma Fake News eleitoreira foi reproduzida por um jornal de circulação no Estado onde destacava que “A justiça determinou o bloqueio de bens de Dilson de Agripino por Improbidade Administrativa”.

Procurada para falar sobre o assunto, a assessoria jurídica do Deputado, que é ex-prefeito de Tobias Barreto, negou tal afirmativa e disse se tratar de uma Fake News eleitoreira, com intuito apenas de manchar a reputação de Dilson de Agripino que é pré-candidato nas eleições de novembro para prefeito da cidade.

Sobre o processo citado, trata-se de uma empresa contratada pelo próprio Governo Federal e licitada pelo Ministério da Educação para construir mais de 200 creches em todo país, inclusive duas em Tobias Barreto. Todo processo de contratação e licitação não foi realizada pelo ex-prefeito Dilson e sua gestão, como a matéria trás com informação, mas sim pelo próprio Governo Federal.

Ainda neste sentido, a assessoria do Deputado e ex-prefeito informou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, no intuito de combater às mentiras que são orquestradas e financiadas com dinheiro público do povo de Tobias Barreto.

Por Assessoria de Comunicação