Aracaju, 28 de março de 2024

EX-DEPUTADO JONY MARCOS DIZ QUE REPUBLICANOS NÃO ACEITA SER APENAS APOIADOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O presidente do diretório estadual do Republicanos em Sergipe, o ex-deputado federal Jony Marcos disse na manhã desta segunda-feira (03) que o partido não aceita mais participar apenas, como apoiador, e que poderá lançar candidato a prefeito de Aracaju ou ainda, apresentar o vice em uma chapa, já que segundo ele, “as conversas estão adiantadas”.

Durante entrevista que concedeu ao radialista Alex Carvalho, no programa Liberdade sem Censura, Jony disse que “as conversas estão bem adiantadas com a delegada Georlize Teles. Todos a conhecem e sabe da sua lisura. Portanto entendo que já ajudamos muitos partidos, porém agora chegou a hora de termos o nosso espaço. Temos bons nomes”, disse o ex-deputado.

Jony lembrou que participou do apoio à candidatura do estão candidato Edvaldo Nogueira na última eleição e, segundo ele, “não fazemos parte da administração. Aponte uma secretaria que o Republicamos tem na prefeitura. Nenhuma”, disse.

Ao final, Jony afirmou que o partido terá vários pré-candidatos a vereador em Aracaju e fez questão de dizer que, grande parte deles são militares da reserva da polícia e bombeiros militares e também policiais civis. “Os policiais não tem um representante legitimo. Por isso, o nosso partido tem bons nomes de policiais”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também