04/08/20 - 13:16:06

Ferreira Filho: “A candidatura de Luciano Nascimento em Propriá além de legítima é uma questão de justiça”

O ex-vereador do município de Propriá pelo PDT, Ferreira Filho, agora filiado ao Democratas, disse na manhã desta terça-feira, 4, que a possibilidade da candidatura de Luciano Nascimento a prefeito da cidade além de legítima é uma questão de justiça.

Para o também jornalista e radialista Ferreira Filho, Luciano mostrou muita capacidade de gestão durante o período que esteve à frente do executivo municipal, e foi interrompido por questões jurídicas eleitorais, administrando o município por apenas pouco mais de dois anos.

“No pouco tempo que esteve prefeito, Luciano não só realizou muito, como tinha projetos prontos para impulsionar e consolidar o desenvolvimento da cidade, que está estacionada no tempo  no espaço”, comentou o ex-vereador, lamentando que Propriá ainda não encontrou uma gestão nos últimos dez anos capaz de devolver o potencial que o município dispõe, e não é explorado.

Ferreira também entende que a população já teve condições de comparar o pouco tempo que Luciano passou no comando da prefeitura com todos que lhe sucederam, e pereceber que é preciso firmeza e determinação para ser executivo. Segundo ele, não bastam os abraços, beijos e favores para ser considerado bom gestor. “É preciso agir para o coletivo, cuidando do dinheiro público, e aplicando devidamente naquilo que proporcione dias melhores para a população”, enfatizou.

De acordo ainda com o recém filiado do DEM, a candidatura de Luciano representa o projeto de reaquecimento da sigla no estado, e tem potencial para disputar a eleição no município, inclusive, atendendo o apelo de inúmeros admiradores do partido, que teve no próprio Luciano o último prefeito do democratas de Propriá.