Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“Frota de ônibus deve voltar a 100%”, cobra o vereador Jason Neto

7

Mesmo com o quadro de estabilidade do Coronavírus em Aracaju, os cuidados devem ser prioridade, assim como a ações de conscientização para a população. Desde que o número médio tem se mantido estável, que o vereador Jason Neto (PDT) vem cobrando o retorno integral na circulação dos ônibus na Capital. Recentemente, essa frota foi elevada para 80%, mas para o vereador esse número não é suficiente, continua provocando aglomeração e pode ser aumentado.

“Diante minhas cobranças de elevação na frota do transporte público em nossa cidade, juntamente com a diminuição de casos confirmados de mortes pelo covod-19, a Prefeitura de Aracaju decidiu aumentar a quantidade de ônibus que devem circular. Mesmo assim, acho que essa frota já deve voltar a 100%, e dessa forma reduz os números de passageiros por ônibus. Precisamos garantir a não superlotação nesses transportes e consequentemente reduzir a proliferação dos vírus”, explicou Jason Neto.

Outra decisão da Prefeitura foi em relação aos testes do Covid-19. O vereador festejou também mais um pedido feito às autoridades municipais e já destacado em suas participações nas sessões. “Nessa nova fase, a Prefeitura irá fazer testagem em massa em alguns bairros de Aracaju. Esse é um assunto que já venho debatendo desde o início da pandemia e por essa ação será possível dar uma maior atenção às pessoas e às localidades onde forem testados positivos”, defendeu Jason Neto.

Fonte e foto assessoria

Leia também