Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Flay revela detalhes de single com Jerry Smith e faz aposta: ‘Brasil pode se surpreender’. A cantora e ex-BBB celebra momento profissional e conta que participou de todas as fases da música

55

Flay promete surpreender muita gente com o lançamento de seu primeiro single da carreira solo. Intitulada de ‘Saudades, Né Minha Filha‘, a música tem data para o dia 14/8 e parceria com Jerry Smith, compositor de vários hits nacionais.

Animada com a novidade, a cantora e ex-BBB falou com o Gshow e contou por que esse é um momento especial em sua carreira:

“Esse é o lado da Flay que o Brasil pode se surpreender, e provavelmente não espera de mim, mas estou ansiosa para apresentar. Minha forma de trabalhar é estar em cada detalhe de todas as áreas de cada projeto meu”, disse.

E foi exatamente isso que ela fez. A cantora compôs, produziu a música junto a outros profissionais, criou o roteiro do clipe, atuou, co-dirigiu junto à equipe e o diretor e, se não bastasse, ainda participou de algumas ações de divulgação e do marketing.

“Acomodar-se não combina comigo. Eu costumo dizer que sou do ‘corre’, não sou de esperar que façam por mim, vou para cima e faço acontecer. Essa é a profissional que proponho, uma cantora versátil, que não se rotula, que não se limita e que preza sempre por manter a humildade.”

São muitas as motivações, mas ela espera que o trabalho inspire principalmente outras pessoas, ou melhor, “outros artistas que vem debaixo como eu, a não desistirem e não desanimarem.”

Pelo que adianta seu parceiro de single, essa parceria tem tudo para cair no gosto do público.

“A galera pode esperar uma música muito contagiante, muito para cima, as batidas estão bem massa, as vozes encaixaram super bem. Acho que acertamos em um hit aí”, diz Jerry.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também