09/08/20 - 12:30:54

“Emília, se você for à Prefeita, eu vou como vice”, diz Amintas. “Vai mesmo? então, bora!”, disse Emília

Nos bastidores da política em Sergipe, é forte a tendência de mais uma chapa majoritária ser formada visando as próximas eleições municipais em Aracaju. No momento, só depende da vereadora Emília Corrêa aceitar o convite para ser a cabeça de chapa.

Segundo informações passadas por um parlamentar “se ela for candidata, tem três nomes fortes para ser o vice. O diálogo está sendo realizado e envolve estrutura para campanha, apoio de atuais vereadores e deputados estaduais, de ex-deputados federais. Poderemos ter maior horário de TV se der tudo certo”, disse.

Os trabalhos para escolha do nome a vice nesta chapa  já teve inicio e, nesta semana, quem acompanhou uma das sessões on-line da Câmara Municipal de Aracaju, não deixou de notar uma brincadeira rápida entre a vereadora Emília e cabo Amintas, quando ele disse que “Emília, se você for à Prefeita, eu vou como vice”, condicionou Amintas. “Vai mesmo? então, bora!”, respondeu Emília.

O que se sabe até o momento é que, nesta semana que se inicia, esse grupo poderá apresentar o nome que vai representar a direita e o conservadorismo. A preferência do grupo, segundo informações, é que seja o nome de Emília Corrêa.