10/08/20 - 16:34:55

Ibrain, filho do ex-prefeito Valmir Monteiro lança pré-candidatura à Prefeitura de Lagarto

Para fazer justiça ao voto de quem elegeu Valmir Monteiro em 2016, Ibrain lança pré-candidatura à Prefeitura de Lagarto 

O deputado estadual Ibrain de Valmir (PSC) aproveitou o domingo (9) quando celebrou o Dia dos Pais para oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Lagarto. Após as experiências como vereador e presidente da Câmara Municipal, e agora na Assembleia Legislativa, Ibrain quer dar continuidade ao legado construído por seu pai, o ex-prefeito Valmir Monteiro, e desbancar os Reis e os Ribeiro na disputa pela prefeitura da cidade.

“Ser filho de Valmir Monteiro é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. O povo lagartense jamais esquecerá o seu trabalho, em especial aquelas famílias mais carentes e que necessita da presença constante do poder público. Meu pai sempre foi minha maior referência e inspiração. Traído e abandonado, ainda assim ele jamais virou as costas para o seu povo. É para defender essa história e dar continuidade ao trabalho que eu, aproveito o dia dos Pais para oficializar minha pré-candidatura a prefeito de Lagarto”, anunciou Ibrain.

Consciente do tamanho do desafio que terá pela frente, Ibrain de Valmir diz não temer qualquer adversidade, muito menos seus adversários. “Não temos a estrutura, não temos o volume de dinheiro que nossos adversários acumulam e esbanjam. Mas temos uma força maior, algo que não tem preço. Temos o apoio do povão, de quem apostou em um nome para governar sua cidade e foi traído pela vaidade e ganância de alguns que não têm limites para chegar ao Poder”.

Ibrain de Valmir avalia que Lagarto “parou no tempo” e que a cidade precisa de um gestor, que saiba trabalhar e que, acima de tudo, tenha a confiança e a aprovação popular. “Meu pai é recebido com festa por onde anda, sem precisar oferecer nada a ninguém. Ele tem cheiro do povo e eu tenho aprendido muito ao longo desses anos. Nossa cidade está linda apenas na propaganda, no marketing mentiroso da ganância! É hora da nossa gente voltar a ser feliz”, destacou o agora pré-candidato a prefeito.

Por Habacuque Vilacorte