Aracaju, 29 de março de 2024

BPRp apreende 160 kg de maconha e um suspeito é morto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A Polícia Militar, através do Batalhão de Rádio Patrulha, apreendeu na manhã desta terça-feira (11), no Bairro Lamarão, após o recebimento de uma denúncia, 160 quilos de maconha, efetuou a prisão de um suspeito, identificado como Givanilson dos Santos Silva e alvejou Marcos César dos Santos, que durante a aproximação policial atirou contra os militares que revidaram.

Durante radiopatrulhamento pela Zona Norte da Capital, militares do BPRp receberam uma denúncia que versava sobre um suposto carregamento de drogas realizado por dois indivíduos no bairro Lamarão,

Diante da informação recebida, os policiais deslocaram-se com brevidade ao local, onde avistaram dois suspeitos carregando sacolas plásticas da mala de um veículo Renault Sandero, placa PZV-8434. Foi feita uma aproximação policial e em seguida dada ordem de parada para que se efetuasse uma abordagem.

O suspeito, identificado como Givanilson dos Santos Silva, não reagiu a abordagem, contudo Marcos César dos Santos empreendeu fuga, sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que, de imediato, reagiram a agressão.

Durante o confronto, um dos tiros efetuados pelo suspeito ricocheteou e atingiu um dos militares do BPRp, que teve o braço ferido.

Em seguida, Marcos César dos Santos foi alvejado, encaminhado ao Hospital de Urgência, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da abordagem, foi encontrado 160 quilos de maconha e uma balança de precisão que foram encaminhados, com o suspeito preso, ao Departamento de Narcótico, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Com informações e foto do BPRP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também