Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Caique Barreto: “Vamos fazer uma campanha limpa, mostrando ações e com o bom debate”

7

Propriá/SE – O advogado Caique Barreto, atual Presidente do PL em Propriá, lançou um aviso aos que pensam que a campanha do Prefeito Iokanaan Santana enveredará pelo caminho da política baixa e do ódio. “O Prefeito tem notoriedade para pleitear sua reeleição, administra com responsabilidade e dentro da forma da lei. Além do mais, nesses quatro anos foram feitas diversas ações que colocam a administração como uma das melhores dos últimos anos no município”, disse.

Caique tem tranquilidade para falar sobre o momento. Ele começou no início do mandato de Iokanaan sendo um dos funcionários da administração municipal que acompanhou de perto assessorando o Prefeito em diversas situações. Como um operador do direito – advogado -, blinda o Prefeito e toda gestão por meio do seu trabalho, quer seja defendendo ou trabalhando com esmera dedicação à parte jurídica. Com a chegada de 2020 ele tem em suas mãos o PL, partido do qual o Prefeito é filiado ao lado de mais 17 pré-candidatos a vereador. Como articulador já faz um trabalho para fortalecer a reeleição de Iokanaan perante a população, baseado na certeza de que é possível fazer um trabalho tranquilo e limpo, sem enveredar para o nefando, ou seja, “campanha limpa”.

Na leitura, a oposição precisará de um bom discurso, pois outros argumentos de ódio e calúnia não emplacará. Um trabalho que vem sendo executado de forma silenciosa aponta para dados que são colhidos em grupos de whatsapp e outras redes sociais, onde a exposição de ideias e frases e comportamentos por pessoas acontecem sem preocupação, deixam nítido e apontando que os discursos contra o Prefeito Iokanaan Santana se darão em parte, motivados por ódio. Por outro lado por conta de inveja ou puramente para retirá-lo do poder configurando que hoje muitos entendem quem a administração Tempo de Reconstruir deu certo e tem chances de continuar.

Foto Adeval Marques

Por Adeval Marques

Leia também