Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PM lança o 1º Concurso de Desenho Infantil Sobre Educação no Trânsito

8

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), lança a 1ª edição do Concurso de Desenho Infantil Sobre Educação no Trânsito. O Concurso tem por objetivo promover a criatividade e a produção de trabalhos voltados para educação no trânsito entre o público infantil das Redes Pública e Privada de Ensino do Estado de Sergipe.

A ação, idealizada pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito da CPTran, faz parte da programação planejada para a Semana Nacional de Trânsito 2020, que ocorrerá de 18 a 25 de setembro. Em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, os projetos desse ano serão realizados de acordo com as diretrizes sanitárias do Ministério da Saúde, priorizando atividades online.

Dessa maneira, crianças entre cinco e dez anos devem ser inscritas por um responsável legal através do e-mail: concursocptran2020@gmail.com.br. No ato da inscrição (totalmente gratuita) os participantes deverão informar onde a criança estuda, data de nascimento, nome completo, telefone para contato do responsável, e, o mais importante, enviar um desenho e um vídeo da criança desenhando.

Serão premiados os três primeiros desenhos classificados, sendo atribuídos os seguintes prêmios aos vencedores: 1º lugar – um tablet e um troféu; 2º lugar – um tablet e o 3º lugar – um tablet.

Os desenhos vencedores poderão ser incluídos em publicações diversas da Polícia Militar de Sergipe, Departamento de Trânsito de Sergipe e em seus sítios eletrônicos.

MAIS INFORMAÇÕES: www.pm.se.gov.br

Fonte e foto PM/SE

Leia também