12/08/20 - 14:26:11

Presidente do DC Aracaju diz que “Danielle e Alessandro se aliaram a anjos e demônios”

A presidente do DC de Aracaju e presidente estadual da Mulher de Sergipe, Giovanna Rocha, disse acreditar que há duas pré-candidaturas como “linha auxiliadora em Aracaju para a disputa na majoritária, sendo uma falta de respeito com a população de Aracaju e Sergipe”, disse ao se referir à pré-candidatura de Almeida Lima. Além de afirmar que a pré-candidatura de Danielle Garcia, com apoio do senador Alessandro, se aliaram a “anjos e demônios pelo poder”.

Giovanna diz que “vivemos em um País democrático, mas porém temos que ter responsabilidade em relação a Política Pública e Eleitoral”.

Para ela, “a primeira linha auxiliadora em Aracaju ao pleito  Eleitoral é Almeida Lima, primo de Jackson Barreto, ex-secretário de saúde do Estado de Sergipe. Sem contar que do dia para noite Almeida se torna presidente estadual de um partido por intermédio do Senador Renan Calheiros de Alagoas, mais uma pegadinha de Jackson para ficar bem com o PT por que será?”, questionou.

Ainda sobre o assunto, ela diz que “Almeida Lima está batendo em todos os pré-candidatos, menos no PT. O que pode ser”, pergunta Giovanna.

A segunda Linha Auxiliadora, segundo Giovanna “é a pré-candidatura ao pleito Majoritário por Aracaju é do Avante, que também por intermédio de André Moura o Clovis Silveira se tornou Presidente Estadual do Avante e com a saída de Valadares da disputa o jogo das Pré-Candidaturas Auxiliadora começou a aparecer. Vem a pergunta, acharam que isso iria passar despercebido se enganaram”, volta a indagar.

Giovanna Também falou sobre o Democratas e a candidatura da delegada Georlize Teles. “O DEM com a Georlize não emplacou e a cada dia vai sumindo, onde vem passando uma turbulência com Tarantella na disputa interna de ser o pré-candidato a prefeito no lugar de Georlize”.

Sobre outra pré-candidatura, ela diz que “o Republicano vem com a briga entre Jony e Heleno, onde ambos querem ir à 2022 Deputado Federal. Com esse impasse e sem aliados Jony coloca  o nome na reta final ao pleito eleitoral  por Aracaju. Só assim o mesmo não ficará esquecido na política.

Ela disse ainda que “a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia (Cidadania), com apoio do senador Alessandro Vieira (Cidadania) também foi criticada por Giovanna. “Sem esquecer que a velha política se esconde e se diz nova, como o Senador Alessandro .Mas na campanha passada o mesmo enfatizou em suas redes sociais que não iria apoiar a velha política e não apoiaria, mas fala ai Senador, a velha política que tanto falou agora é Nova”, ironiza a presidente do DC e avisa: “acho que o estelionato eleitoral não ira  colar nesta Eleição”.

Giovanna Rocha conclui afirmando que “Danielle e o Senador Alessandro se aliaram aos anjos e demônios para tentar conseguir o poder a qualquer custo e preço”, alfinetou.