13/08/20 - 09:10:57

DELEGADO PAULO MÁRCIO DIZ QUE “EDVALDO, SE REELEITO, NÃO CONCLUI O MANDATO”

O pré-candidato a prefeito em Aracaju, delgado Paulo Márcio (DC) disse na manhã desta quinta-feira (13) que, caso o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) consiga a reeleição, não concluirá o mandato e que Edvaldo “flerta com o abismo”.

Em entrevista concedida ao Jornal da Fan, Paulo Márcio disse ao radialista Narcizo Machado que, se reeleito, Edvaldo Nogueira não completaria o primeiro ano de mandato e que Edvaldo estaria utilizando Katarina como “cavalo de tróia”.

Segundo Paulo Márcio, a indicação de Katarina Feitoza para vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito, passando por cima do presidente estadual do PSD, deputado federal Fábio Mitidieri, não tem por objetivo simplesmente fazer contraponto aos  pré-candidatos delegados, jogando uns contra os outros.

Por trás dessa jogada, Paulo Márcio insinuou que, esconde-se o projeto de um grupo que pretende tomar a PMA de Edvaldo no tapetão, utilizando Katarina como “cavalo de tróia”. A acusação da também pré-candidata delegada Danielle Garcia (Cidadania), de que Katarina Feitoza foi a responsável pelo desmonte do Deotap, embasa a tese exposta por Paulo Márcio de que Edvaldo “flerta com o abismo”.