14/08/20 - 06:19:22

Zezinho comemora inauguração no Bugio e defende nome de Jorginho para vice-prefeito”

Nesta quarta-feira, 12, o vereador por Aracaju Zezinho do Bugio (PSD) participou do programa Inove Notícias na rádio Cultura 670 Am com apresentação do radialista Kleber Alves para falar sobre a inauguração da estação – Esporte Radialista Carlos Magno, localizada no Conjunto Bugio, Zona Oeste da capital sergipana.

“O nosso amado Bugio recebeu hoje o maior complexo esportivo da nossa cidade! Momento épico para a nossa comunidade. Hoje, realizei um dos maiores sonhos da minha vida e uma das grandes ações do nosso mandato”, revelou o parlamentar.

Na oportunidade, Zezinho destacou que o local “já foi um espaço tão negativo para nós, dá lugar ao esporte, à vida, às oportunidades de um futuro bem melhor para os nossos jovens”. Entretanto, o vereador frisou a luta para que o local sirva de aprendizado. “Nossa luta pelo bem de todos não para por aqui”.

Já em relação ao episódio que ocorreu na última terça-feira, 11, quando três mulheres foram surpreendidas com ação criminosa de meliantes, onde tentavam assaltá-la, Zezinho lembrou que na condição de técnico em segurança e militar da reserva, realizou abordagem para conter a ação, sendo recepcionado com tiros. “Em modo de defesa, também fiz o uso de arma para dispersar os criminosos”, esclareceu.

Zezinho prosseguiu falando que não houve feridos e tudo fora tratado com toda a responsabilidade possível. “Reafirmo o meu total reconhecimento pelo trabalho da PM de Sergipe e reitero o seu compromisso pela segurança do povo sergipano”.

Eleição 2020

Questionado sobre o processo eleitoral deste ano e a disputa pela indicação ao cargo de vice-prefeito na chapa do candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT), Zezinho destacou o seu apoio pela indicação do jovem Jorginho Araújo. Seja por trabalho realizado na Secretaria de Juventude, na Secretaria de Governo. E, principalmente, na interlocução entre governo e legislativo, atendendo aos interesses da comunidade aracajuana.

“Fui o primeiro a apresentar a defesa em nome da indicação de Jorginho. Por trabalho ético e de credibilidade junto aos vereadores, legítimos representantes do nosso povo”, concluiu.

Com informações do Programa Inove Notícias

Por Elder Santos