Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Babu relembra discurso de Tiago Leifert na eliminação do BBB20: ‘Meu mundo caiu’. Ator comentou sobre sua saída do programa em sua série ‘Em Casa com Babu’

12

Babu Santana começou 2020 com uma reviravolta em sua carreira. Consagrado ator, ele decidiu apostar suas fichas no Big Brother Brasil 20. Um dos convidados da competição, Babu ficou por mais de 80 dias confinado e terminou o reality na quarta colocação. E na estreia de sua série no Gshow, o Em Casa com Babu, o ator fez questão de relembrar sua participação no BBB.

Além de comentar com Thelma Assis, sua amiga e ex-colega de confinamento, sobre a saudade do programa, Babu ainda contou, em detalhes, sobre o sentimento que teve após a eliminação. O Paizão até decorou as palavras que Tiago Leifert usou em seu discurso de eliminação.

“Foi triste quando eu saí. O Tiago Leifert falou assim: ‘A final do BBB20 tem Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é sua vez’. Meu mundo caiu!”, recorda Babu.

Mas nem tudo foi lamentação. Isso porque Babu começou a colher os frutos de sua passagem no BBB ainda no palco, com Tiago.

“Ganhei um carrão e ainda soube que o Gabigol ficou no Flamengo. E não só ficou no Flamengo, como também fez a dancinha do Paizão”, diz Babu, referindo-se aos passos dados por ele na casa que foram replicados pelo atacante durante um dos jogos do time carioca em 2020.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também