Aracaju, 9 de julho de 2025
Search

‘Domingão’ volta a gravar no estúdio com plateia virtual e cuidados especiais. Programa já terá conteúdo novo a partir do dia 23/8

11

Depois de cinco meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, causador da doença covid-19, o Domingão do Faustão volta a gravar nos estúdios da Globo em São Paulo nesta semana. Até aqui, o programa estava conduzindo entrevistas remotas e relembrando grandes momentos dos seus mais de 30 anos no ar. Faustão chegou até a mostrar sua coleção de carrinhos! Neste domingo, 23/8, o programa volta a exibir conteúdo inédito gravado no estúdio.

A dupla Zé Neto & Cristiano vai agitar o palco do Domingão, e o público também vai poder conferir depoimentos de artistas curiosos do mundo inteiro, se divertir com o Se Vira no Mundo e cair na risada com as clássicas Videocassetadas.

Assim como o Caldeirão do Huck, o Domingão não é o mesmo sem a participação da plateia, já que é um programa de auditório. Por isso, um novo formato será estreado na atração comandada pelo Faustão: a plateia virtual, que vai poder interagir com o apresentador.

Pra finalizar, um grupo reduzido de bailarinas, todas de máscara e respeitando a distância mínima de uma para a outra, completa o cenário para a volta do Domingão ao estúdio.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também