18/08/20 - 05:21:06

Rosman Pereira defende criação de programa de incentivo ao empreendedorismo feminino

As mulheres estão ocupando, cada vez mais, espaço e demonstrado bastante capacidade para o mundo dos negócios. Grande incentivador do empreendedorismo, o pré-candidato a vereador de Aracaju, Rosman Pereira, defende a criação de um programa denominado Mulher Empreendedora, que tem o objetivo de fortalecer as possibilidades para que as mulheres aracajuanas busquem a independência financeira.

De acordo com o pré-candidato a vereador de Aracaju, o objetivo é que sejam ofertados cursos e oficinas sobre temas como vendas, estratégias de comunicação, gestão financeira, mídias sociais, microcréditos, além da disponibilização de profissionais para dar orientações sobre abertura, licenciamento e regularização de uma empresa.

“Em Aracaju, mais de 50% da população é composta por mulheres, e a criação de ambientes favoráveis para que elas criem o desejo de empreender é muito importante. Independente de faixa etária ou a renda, todas devem ter uma oportunidade de colocar em prática uma ideia ou talento, e assim alcançar a tão sonhada independência financeira”, destaca Rosman Pereira.

Ascom / Rosman Pereira