19/08/20 - 19:12:13

RADIALISTA RÔMULO DALTRO MORRE VITIMA DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE LAGARTO

Morreu, na tarde desta quarta-feira (19), o radialista Rômulo Daltro, atual secretário de Comunicação da Prefeitura de Lagarto. Daltro foi mais uma vítima do novo Coronavírus (Covid-19) e que já há algum tempo travava uma luta contra a doença.

Rômulo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Lagarto (HUL) há mais de um mês para tratar da Covid-19. Seu quadro de saúde era grave e desde então ele vinha lutando contra a doença.

Nesta quarta-feira Rômulo teve mais algumas complicações e não resistiu. “Sua partida deixou uma grande lacuna entre os comunicadores da região”, diz uma nota da Prefeitura de Lagarto, que ja nomeeou interinamente o radialista Waldson Diniz, para o seu lugar.

Natural de Tobias Barreto, Rômulo Daltro dedicou-se a radiofonia. Tanto é que chegou a apresentar programas jornalísticos na Rádio Comunitária Juventude FM e na Play FM, onde antes de sua internação apresentava o Play Notícias.

Rômulo Daltro foi radialista por mais de 10 anos e nesse período desempenhou funções como Secretário Municipal de Obras de Tobias Barreto, onde também foi coordenador de marketing da gestão tobiense, além de ter sido assessor do ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB).