20/08/20 - 07:22:07

Amintas mantém voto contrário ao projeto do executivo que prejudica servidores

Na tarde desta quarta-feira, 19, o vereador Cabo Amintas (PSL) participou da Sessão Extraordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e manteve seu posicionamento votando contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) 5/2020 da Prefeitura Municipal.

O PLC 5/2020 autoriza o município a suspender o pagamento do regime próprio de previdência dos funcionários públicos por mais 6 meses.

Amintas declarou seu voto contrário a esse projeto e incentivou os colegas vereadores a defender os direitos dos funcionários públicos.

“Desde a primeira votação sou contrário a esse projeto e desde ontem estou recebendo centenas de mensagens de funcionários públicos da prefeitura. Eles estão implorando que esse Parlamento faça valer os votos que receberam nas urnas. Esse ‘projeto da maldade’ quer cobrir o absurdo que já vem sendo feito. A gestão do Prefeito Edvaldo Nogueira já deixou de pagar parte da previdência dos funcionários desde o mês de maio e agora quer ser acobertada por esse Parlamento. A realidade é que esse projeto vai prejudicar o funcionalismo público. Dizer ‘sim’ a um projeto desse é um absurdo, temos que defender a aposentadoria dos funcionários ou todos serão prejudicados futuramente”, declarou Amintas aborrecido.

Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Cabo Amintas