22/08/20 - 06:00:24

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS CRIMINOSOS NO MUNICÍPIO DE ITAPORANGA D`AJUDA

esta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do município de Itaporanga efetuou a prisão de Vinícius Santos de Jesus, donhecido como “Diabetes”, de 21 anos, e Saulo André Santos Barros, de 27. Respectivamente, os suspeitos são acusados de roubo e homicídio.
Segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, Vinícius é acusado de praticar roubos na cidade e teve a sua participação confirmada em um assalto a ônibus que conduzia funcionários de uma grande empresa da cidade. Ele agiu em parceria com adolescentes, os quais já foram inclusive julgados e condenados pela Justiça local. Durante as investigações diversos bens roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas, além da arma de fogo utilizada no crime, que foi apreendida.
Saulo, por sua vez, cumpre prisão preventiva por ser apontado como um dos autores do homicídio que vitimou Francisco Mário Ferreira dos Santos, crime ocorrido no mês de maio deste ano, no Povoado Sapé. A prisão aconteceu durante a Operação Viúva Negra, na sua 3ª fase. Saulo é a oitava pessoa presa por envolvimento nesse crime que chocou a comunidade.
“Apesar de vivermos momentos difíceis por conta de uma pandemia assustadora, a criminalidade não deu trégua e a nossa equipe igualmente não cruzou os braços. Somente durante a Pandemia da COVID-19, já foram cumpridos 25 Mandados de Prisão pela Polícia Civil de Itaporanga”, afirma o delegado.
SSP