Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

A atriz, roteirista e criadora de conteúdo Dani Valente acaba de acrescentar mais uma profissão em seu currículo: Nutricionista holística

1222

A novidade foi compartilhada por ela em seu Instagram. Dani vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o marido e a filha Valentina, desde 2015. Desde então, ela passou a exercer a profissão de criadora de conteúdo e passou a compartilhar parte da sua luta contra a fibromialgia, diagnosticada em 2016.

“Quero compartilhar com vocês que agora sou uma nutricionista holística certificada! Estou muito feliz, pois agora vou poder ajudar pessoas não somente com a minha experiência pessoal, mas também como profissional”, disse a roteirista.

Amiga de Dani, a apresentadora Fabiana Karla foi uma das primeiras a comemorar a novidade e já disse que será paciente de Dani:

“Já quero ser paciente! Parabéns, amiga, pela grande conquista e superação. Você é incrível! Fez do limão uma limonada! Usou um enfrentamento pessoal (fibromialgia) para buscar outros caminhos cheios de conhecimento e que ajudarão outras pessoas. Lindo momento!”.

 

 

Dani Valente com a filha, o marido, o cunhado e a sogra Marília Gabriela

Dani Valente com a filha, o marido, o cunhado e a sogra Marília Gabriela Foto: reprodução

 

No Instagram, além de fazer relatos pessoais sobre a fibromialgia e de compartilhar dicas de alimentação saudável, Dani também mostra os momentos de lazer e a rotina da vida americana. No início deste ano, a roteirista mostrou registros da visita da sogra Marília Gabriela, que passou uma temporada em sua casa:

“Minha sogra, Marília Gabriela, está indo embora depois de dois meses aqui com a gente. Eu sempre digo que ela é a sogra perfeita e que deveria escrever um manual para sogras de todo Brasil”.

 

Dani Valente com o marido, Christiano Cochrane.

Dani Valente com o marido, Christiano Cochrane. Foto: reprodução

 

 

Valentina com a mãe, Dani Valente.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também