Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Nicole Bahls mostra reforma de sítio: “Tive que vender um apartamento”. Modelo diz que pretende morar em sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro

111111

Nicole Bahls compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo mostrando as obras em seu sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A modelo e atriz de 34 anos foi à cidade conferir a reforma da casa, que já dura sete meses, nesta quarta-feira (2) e, em conversa com Quem, revelou os planos para o local.

“Hoje é dia de olhar a obra como está ficando. A casa da Bahls está tomando forma”, disse ela. “Ali vai ser onde vai ficar a academia, a área gourmet, a sauna. Está quase tudo pronto”, contou Nicole no Stories.

A Quem a modelo disse ter mais dois meses de obras pela frente no local, que ela comprou com o prêmio do reality show que participou com o marido, Marcelo Bimbi, e que reforma demorou devido à pandemia de coronavírus e também pelo custo. “A obra é muito grande tambémm muito gasto. Tive que vender um apartamento e colocar (na reforma), porque os trabalhos diminuíram (durante a pandemia”), explicou Nicole, que já tinha contado que a crise nos eventos tinha atrapalhado sua vida financeira.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também