02/09/20 - 22:48:19

Fabio Assunção faz textão em rede social e diverte seus seguidores: ‘Esqueci do emoji’. Em menos de cinco minutos ator acumulou dezenas de comentários e likes em foto poética na piscina em dia de sol

O ator Fabio Assunção compartilhou, nesta quarta-feira, 2/9, uma foto poética em dia de sol na piscina. Mas foi a legenda da imagem que divertiu os seguidores. Ele desabafou sobre as palavras e os emojis das redes sociais e mostrou que o humor é sempre é bem-vindo!

Fabio Assunção compartilha textão em rede social e diverte seguidores ao esquecer de emoji — Foto: Reprodução

Fabio Assunção compartilha textão em rede social e diverte seguidores ao esquecer de emoji — Foto: Reprodução

“Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é? Porque não. Não é!!! Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda”, disse Fabio.

Logo depois, ele voltou e comentou a sua postagem: “Caraca, esqueci do emoji”. Muitos fãs do ator ficaram curiosos em relação ao emoji que ele não compartilhou.

Fábio Assunção exibe boa forma  — Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção exibe boa forma — Foto: Reprodução/Instagram

No ar na edição especial de Totalmente Demais e em Tapas e Beijos, Fabio Assunção completou 49 anos no último dia 10/8 e agradeceu a tudo o que o engrandece.

“Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus – toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar. Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar.”

Fabio Assunção celebra 49 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Fabio Assunção celebra 49 anos — Foto: Reprodução/Instagram