02/09/20 - 09:15:59

Vereador Jason Neto é socorrido às pressas após infarto, não resiste e morre na residência

O vereador Jason Neto, 51 anos, foi vitima de um de infarto fulminante na manhã desta quarta-feira (02) em sua residência enquanto tomava o café da manhã, não resistiu e morreu.

O vereador passou mal e em seguida foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu). Jason chegou a ser atendido por médicos que tentaram reanimá-lo mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Jornalista e radialista, Jason Neto era servidor de carreira do Ipesaúde, tendo entrado para a política em 2016, quando se elegeu vereador pelo PDT, com 2.797 votos e  estava em campanha para a reeleição, era irmão do deputado federal Fábio Henrique (PDT) e do vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior.

Fábio lamenta: nas redes sociais, o deputado federal Fábio Henrique, lamentou a morte do irmão. “Não é fácil dizer adeus a uma pessoa que você ama muito. Meu irmão era com muito orgulho o meu irmão de sangue e de coração, um ser iluminado que volta ao convívio do pai. Meu irmão Jason Neto, vamos guardar de você sempre os bons momentos e ensinamentos. Vá em paz meu irmão”.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor-SE), emitiu uma nota lamentando a morte de Neto, que também já atuou na organização.

A Câmara Municipal de Aracaju e a Prefeitura decretaram luto oficial de três dias.