Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fina Estampa- Tereza Cristina foge da cena do crime e pede prova de lealdade a novo aliado. Vilã atirou sem querer no ex-marido

3

 Tereza Cristina (Christiane Torloni) atirou em René (Dalton Vigh). Desesperada com o acidente, a ricaça liga para Álvaro (Wolf Maya) e exige uma prova de lealdade do primo. “Ele não disse que podia contar com ele? Está na hora de provar”, diz a si mesma, antes de pedir ajuda.

No capítulo deste sábado, 5/9, a socialite relata tudo o que aconteceu ao dono da pousada e o deixa chocado. “Eu estava com a arma na mão, ele se atracou comigo, ele tentou tirar a arma à força. Eu só lembro de ouvir o tiro”, explica.

“O René disse que ia embora de casa e levar os meus filhos, eu perdi a cabeça”, assume.

Álvaro corre para a mansão, pede para a prima contar toda a história novamente e pergunta se o tiro foi mesmo acidental. “Eu apontei a arma para ele, mas eu juro que não atirei. Ela disparou sozinha”, garante a vilã.

O marido de Zambeze (Totia Meirelles) decide esconder Tereza na pousada. Quando estão saindo, a socialite vê o médico de sua família entrando na casa de Griselda (Lilia Cabral).

“Se ele entrou na casa da ex-bigoduda, é porque René está lá! Foi na choupana que ele procurou abrigo”, deduz. “Se eu soubesse que ele ia pedir arrego lá, preferia ter matado aquele frouxo de uma vez por todas!”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também