05/09/20 - 08:55:05

Lucas Matheus é contra regalias e privilégios de políticas

Lucas Matheus, pré-candidato a vereador de Aracaju pelo (PL), defende o fim das regalias e privilégios políticos. O jovem político participou do RenovaBR, a maior escola de políticos do Brasil. Segundo a instituição, a renovação política precisa de lideranças preparadas e eleitores conscientes. O RenovaBR foi criado em outubro de 2017 para preparar gente comprometida e realizadora para entrar na política.

Lucas destacou que é contra qualquer benefício político. “Atualmente os políticos possuem muitos privilégios que custam caro para a sociedade e não se justificam. Uma das minhas bandeiras é acabar com essas regalias e privilégios dos políticos atuais. Como pré-candidato a vereador de Aracaju, desejo poder ajudar a população mais carente e lutar contra esse sistema já antigo na política aracajuana”, pontuou.

Na instituição, o pré-candidato participou do curso de alto rendimento, realizado para ensinar a mudar a vidas das pessoas mais carentes, através de políticas públicas. Os líderes RenovaBR passaram por mais de 220 horas de formação presencial e online, com a participação de 60 professores.

Lucas Matheus terá seu nome homologado para a disputa na eleição deste ano na Convenção Municipal do Partido Liberal (PL) em Aracaju, neste domingo,06. A solenidade está marcada para iniciar a partir das 14h, na sede da sigla, situado à Rua Estância, 87 bairro Centro.

Por Luzia Teles

Assessoria de Imprensa do Pré-Candidato