07/09/20 - 17:16:23

BELIVALDO E EDVALDO FALAM SOBRE DIA DA INDEPENDÊNCIA EM TEMPO DE PANDEMIA

O governador Belivaldo Chagas (PSD) falou, nesta segunda-feira (07), sobre o Dia da Independencia, através das redes sociais. Disse que este ano, infelizmente, “não vamos poder comemorar o 7 de Setembro, da maneira mais tradicional, todos juntos nas uas participando dos desfiles e celebrando a independência do nosso País”.

– Mas o sentido de união da Nação, que a data simboliza, há de permanecer, disse.

Segundo Belivaldo, “foi com essa união de todos os brasileiros, cada um fazendo sua parte, assumindo a sua responsabilidade, que estamos enfrentando esta pandemia e com ela que vamos conseguir superar este momento tão difícil da nossa história”.

O governador acha que “esta fase vai passar e vamos poder comemorar, todos juntos, mais esta vitória para o povo brasileiro, de tanta riqueza, história e luta. Viva o Brasil!”

Edvaldo também fala – Segundo o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), “neste 7 de Setembro não estaremos celebrando nas ruas. Mas, mesmo assim, não deixaremos de celebrar a nossa independência e a nossa capacidades de se reinventar”.

– A conquista da Independência é cotidiana, com muito trabalho e esperança, disse e acrescenta: “vamos seguir em frente pela valorização da Democracia, pela vida e pela cidade.