Aracaju, 28 de março de 2024

DAGV PRENDE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NO MUNICÍPIO DE LAGARTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Nesta quarta-feira, 9, agentes da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e da delegacia regional de Lagarto realizaram a prisão em flagrante delito de um homem de 34 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. Além dele, o comparsa do suspeito, de 36 anos, também foi preso.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, 8, quando o primeiro suspeito, montado na garupa de uma motocicleta conduzida pelo segundo envolvido, perseguiu a vítima até o bairro Novo Horizonte, no município de Lagarto.

Quando conseguiu a alcançar, o suspeito a derrubou no chão e passou a aplicar vários golpes com uma arma artesanal, que atingiram o braço, a barriga e a perna da vítima. Diante da chegada de populares ao local, os suspeitos acabaram se evadindo e a vítima foi levada ao hospital pelo SAMU.

Após ser medicada e ter alta hospitalar, a vítima se dirigiu até a delegacia e comunicou o ocorrido. Prontamente, a equipe policial realizou diligências de busca dos suspeitos e conseguiu localizá-los e prendê-los em flagrante. Também foram apreendidos o instrumento do crime, uma pedra de crack e a motocicleta utilizada.

Após ser ouvida, a vítima declarou que seu ex-companheiro não se conformava com o término do relacionamento e já vinha a ameaçando há alguns dias. Diante disso, a Polícia Civil reforça à população a necessidade de denunciar situações dessa natureza, impedindo que tragédias maiores possam se concretizar.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também