Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Maisa Mitidieri comemora lançamento da pré- candidatura da chapa de Edvaldo

8

Durante a manhã deste sábado, 12, aconteceu a convenção do PSD Aracaju onde foram homologados os nomes de Edvaldo Nogueira para prefeito e da delegada Katarina Feitoza para vice. “Hoje firmamos um projeto que fará com que a capital sergipana continue avançando. Acredito em todo o trabalho realizado por Edvaldo e sei que a presença de Katarina só vem a fortalecer a chapa”, afirmou a deputada Maisa Mitidieri.

O momento foi marcado também pelo lançamento de 36 nomes para a pré-candidatura a vereadores da capital, dentre eles, 12 são mulheres. “Fico muito feliz em ver o quanto o PSD Mulher está estruturado em nossa capital e cada vez mais encorajando a representação feminina na política. Nós devemos ir a luta e mostrar que podemos ocupar qualquer espaço”, disse Maisa.

A deputada ressaltou o momento crescente do partido e comemorou a qualidade dos nomes indicados nessa disputa. “Hoje somos um dos maiores partidos em Sergipe e estamos com grandes nomes para o pleito eleitoral desse ano. Acredito que alcançaremos bons resultados”, finalizou.

As convenções seguem até o dia 16 de setembro e as eleições serão realizadas em 15 de novembro e 29 de novembro, caso haja segundo turno.

Por Camilla Araújo

Leia também