21/09/20 - 13:08:29

PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

No último domingo, 20, du rante uma ação de prevenção, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no bairro Porto Dantas, a prisão de José Wellington Félix da Silva, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, e as apreensões de dois adolescentes, de 14 e 15 anos. O de 14 anos estava com 49 trouxas de maconha e uma balança de precisão, já o de 15 anos com um aparelho celular roubado.

Durante ações de prevenção pelo bairro Coqueiral, militares do BPRp, que têm atuado em conjunto com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), avistaram, na rua Montevidéu, indivíduos fazendo consumo de entorpecentes.

Diante da situação flagrante, os policiais realizaram a aproximação e efetuaram uma abordagem policial, onde acabou apreendendo uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas do mesmo calibre com José, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Além disso, foram apreendidas 49 trouxas de maconha e uma balança de precisão com um menor de 14 anos, e um celular, de marca IPhone, roubado com um adolescente de 15 anos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte e foto SSP