Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PC LOCALIZA HOMENS QUE ATIRARAM EM EQUIPE DA PM EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO

Na manhã desta segunda-feira, 21, policiais civis da delegacia de Itaporanga D’Ajuda D’Ajuda receberam uma denúncia anônima informando que dois homens que haviam trocado tiros com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar estariam escondidos em uma residência localizada na cidade de Salgado. A informação recebida também indicava que a dupla estava na posse de armas de fogo.

Com o apoio da delegacia de Salgado, os policiais de Itaporanga D’Ajuda realizaram, então, uma operação e conseguiram localizar o esconderijo. No momento da tentativa de prisão, os homens reagiram atirando nos policiais, que revidaram para cessar a agressão e atingiram os dois suspeitos. De imediato, foi prestado socorro, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os dois foram identificados como Júlio César de Jesus Cruz, conhecido como “Cesinha”, e Fábio Mikael Santos Souza. Contra César havia um mandado de prisão por homicídio e já era apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, suspeito de cometer diversos homicídios na região de Nossa Senhora do Socorro e sempre ostentar armas de fogo nas redes sociais.

Leia também