Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

JOVENS QUE TERIAM ATIRADO EM EQUIPE DA PM MORREM DURANTE OPERAÇÃO

Policiais  civis da delegacia de Itaporanga D’Ajuda D’Ajuda receberam uma denúncia anônima nesta segunda-feira (21)informando que dois homens que haviam trocado tiros com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar estariam escondidos em uma residência localizada na cidade de Salgado. A informação recebida também indicava que a dupla estava na posse de armas de fogo.

Com o apoio da delegacia de Salgado, os policiais de Itaporanga D’Ajuda realizaram, então, uma operação e conseguiram localizar o esconderijo. No momento da tentativa de prisão, os homens reagiram atirando nos policiais, que revidaram para cessar a agressão e atingiram os dois suspeitos. De imediato, foi prestado socorro, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os dois foram identificados como Júlio César de Jesus Cruz, conhecido como “Cesinha”, e Fábio Mikael Santos Souza. Contra César havia um mandado de prisão por homicídio e já era apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, suspeito de cometer diversos homicídios na região de Nossa Senhora do Socorro e sempre ostentar armas de fogo nas redes sociais.

Leia também