23/09/20 - 21:44:28

No ‘Conversa’, Juliana Paes fala pela primeira vez sobre teste positivo para a Covid-19. A atriz conversa com Pedro Bial nesta quarta, 23/9

Existem personagens de novela que ficam marcados para sempre na história da teledramaturgia brasileira. DeNazaré Tedesco à Carminha,Bibi Perigosa está nesse time de mulheres que conquistaram o público. No Conversa com Bial de quarta, 23/9, o programa recebe Juliana Paes, presente em três novelas na atual grade da Globo. Além disso, Juliana é convidada especial do Criança Esperança, que completa em 2020 35 anos de existência em 2020.

BialJuliana fala sobre os cachos que marcam seu novo visual, a volta de “A Força do Querer” e entra em detalhes sobre o diagnóstico da Covid-19. Na entrevista, gravada semana passada, a atriz comentou a rotina com o marido isolado por conta do novo coronavírus. Dois dias mais tarde, ela começou a apresentar os sintomas e testou positivo. Para uma atualização dessa conversa, Juliana reencontrou Bial e contou como tem enfrentado a doença.

“Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada.”

Na conversa, ela conta que tem a sensação de não ter sido afetada na região pulmonar. Juliana reforça que os sintomas não se comparam aos da gripe ou resfriado.

“Você não sente gosto e cheiro como em um resfriado comum… Você perde parcialmente essa capacidade. Na Covid você não sente nada.”

Fonte/Foto: globo.com