Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

MRV BUSCA PROFISSIONAIS PARA REFORÇAR SUA EQUIPE COMERCIAL EM ARACAJU

A expectativa é credenciar mais de 10 corretores autônomos.

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está credenciando corretores autônomos em Aracaju. Os profissionais interessados podem enviar os currículos até o dia 15/10 por meio do e-mail ana.bbarbosa@mrv.com.br.

Os candidatos ao credenciamento devem ter ensino médio completo, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins e residir na capital sergipana. Em contrapartida, a construtora, que tem mais de 41 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades brasileiras, oferecerá comissão, flexibilidade de horário, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach, toda estrutura de apoio às vendas e a expectativa de desenvolvimento de carreira dentro da companhia.

Atualmente a MRV possui três empreendimentos com unidades à venda em Aracaju, nas regiões de Marivan, Barra dos Coqueiros e Centro Administrativo.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Assessoria de Imprensa MRV

Leia também