Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

A Bial, Alice Braga revela como se sente ao atuar em língua estrangeira: ‘Sempre vai ser um desafio’. A atriz está no programa de terça-feira, 6/10

2

A intimidade de Alice Braga com sets de filmagem começou logo na infância: seu pai é roteirista e cineasta, a irmã produtora de cinema e a mãe e a tia são grandes atrizes. Estrela internacional da família Braga, a atriz conversa com Pedro Bial nesta terça, 6/10, para revisitar sua carreira e relembrar experiências em filmes como “Cidade de Deus” (2002), “Cidade Baixa” (2005), “Eu Sou a Lenda” (2007).

Alice Braga estreou em filmes estrangeiros em 2006 ao lado deBrendan Fraser, Mos Def e Caralina Sandino Mereno em “12 Horas até o Amanhecer”. Em 2007, Braga foi escalada ao lado de Will Smith no filme “Eu Sou a Lenda”.

No programa, ela conta como foi trabalhar com estrelas veteranas como Anthony Hopkins, Julianne Moore, Sean Penn e Octavia Spencer.“Isso dá uma inspiração muito potente para você querer o seu melhor.”

Sobre atuar em inglês, ela diz que além de saber o idioma, estuda muito a fonética e dicção. Porém, revela um alto nível de dificuldade para reproduzir a língua com fluidez e excelência. “Sempre vai ser um desafio.”

“O meu coração, a minha alma, o meu instinto sempre vai para o português.”

“O movimento de boca e da língua é muito diferente do nosso, então é quase como ir à academia. Ficar trabalhando bastante a fala pra você ficar tranquila.”

Por Gshow

Leia também