Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Marília Mendonça recebe elogios de Zezé Di Camargo: ‘Fala com todos os corações, todas as idades’. Dupla se reúne em estúdio para gravação que fará parte de projeto especial de Zezé e Luciano

1

Quem é fã de quem? Em um encontro daqueles, Marilia Mendonça e Zezé Di Camargo se reuniram em um estúdio em Goiânia, na tarde desta terça-feira, 6/10, para a gravação da música Você Não é Mais Assim, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. E o cantor foi só elogios à sertaneja.

“A Marília fala que gravar com a gente é uma honra, que está com os ídolos, que ela fica ouvindo nossas músicas… Mas uma hora eu vou filmar como ficamos ouvindo as músicas da ‘rainha da sofrência’! Ela realmente eleva e faz gravitar tudo o que existe da música romântica e de sofrência. E faz com que esse estilo fale com todos os corações, todas as idades”, disse Zezé.

O cantor ainda completou sobre o sucesso da cantora: “Ela (Marília) tem o jeito para tocar todas as classes sociais, homens, mulheres, é impressionante”.

Projeto reúne clássicos

O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos Dois Filhos de Francisco. O projeto, que tem lançamento previsto para novembro, traz cinco episódios, e cada um contará com um convidado, sempre interpretando clássicos da dupla.

Marília Mendonça apresenta Você Não É Mais Assim, de 2000. Luan Santana é o próximo a gravar, unindo a sua voz às dos seus ídolos no clássico dos clássicos: É o Amor.

Por Gshow — Rio de Janeiro

Leia também