A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, prendeu nesta quarta-feira (07) responsáveis por desmanche de veículos e tráfico de drogas próximo ao conjunto 17 de Março.
A guarnição realizava patrulhamento na região, quando populares denunciaram um indivíduo que comercializava peças de veículos sem procedência. De imediato a guarnição dirigiu-se até o endereço informado e se depararam com dois dos suspeitos em uma moto.
Ao avistar os policiais, eles abandonaram a moto e tentaram pular o muro da residência mas foram contidos no interior da casa e um dele já portava trouxinhas de maconha.
Ao prosseguir na casa outro dois suspeitos tentaram se evadir pulando de uma janela a 4 metros de altura. Nessa segunda captura, os policiais encontraram dois veículos com restrição de roubo parcialmente desmontadas e dentro da casa mais drogas e uma arma de fogo.
Os indivíduos foram conduzidos à delegacia para medidas legais.